sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Preparação para as vendas!

Pessoal boa tarde,

Estou preparado para as primeiras tentativas de vendas, antes gostaria de explicar a todos um pouco sobre o meu produto.

A nossa cooperativa tem uma parceria com a empresa de mídia on line chamada Espaço Mídia, que é um portal de pesquisa de serviços em todo território nacional, este portal oferece aos internautas buscas por localidade, por segmentação, oferece o mapa para chegar ao estabelecimento, 9 layouts diferentes para o empresário escolher o que mais é interessante para seu negócio, versão para mobile, interação com todas as mídias do momento (orkut, facebook, twitter, etc). Por tudo isso o empresário faz o investimento de R$ 700,00 se for direto pelo site, e seu anúncio fica on line durante 1 ano. Sendo que se este espaço for negociado comigo, o valor pode cair para R$ 500,00 ou seja tenho então essa margem para negociar com os que gostam de chorar um desconto.

Bom pessoal este é o meu produto.

Agora estou "armado" da seguinte forma, um jogo impresso explicando tudo sobre o Espaço Mídia e todos os benefícios que ele pode trazer para o anunciante, vários jogos xerocados para deixar com anunciantes interessados, valores dos concorrentes, notebook para demonstrar o funcionamento da ferramenta on line, cartões de visita, discurso na ponta da língua e simpatia e paciência!

O que vocês acham? Ao final da tarde volto e posto como foi este primeiro dia!

Abrace o sucesso,
Leonardo Rebulla

Nenhum comentário:

Postar um comentário