sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

De Porta em Porta - Desafios e Vitórias

Este blog é destinado aos grandes vendedores que trabalham arduamente todos os dias e a qualquer hora, pois uma venda pode acontecer em qualquer lugar e quando menos se espera. 

Grandes vendedores fizeram fortunas, Silvio Santos (SBT), Samuel Kleim (Casas Bahia), entre outros e deixaram livros e várias histórias para inspirar outros a terem o mesmo sucesso que eles.

A idéia deste blog é mostrar dia-após-dia como é a vida de quem vende de porta em porta, os desafios, as negociações, as conquistas de cada um!

Por isso, para ter histórias verdadeiras, eu que sou um diretor de uma grande cooperativa aqui em Salvador - BA, e tenho  produtos de tecnologia, sairei alguns dias da semana por algumas horas, para vivenciar estes momentos, e quem sabe mais a frente colocar toda essa experiência em um livro. Além de minhas vivências, também quero deixar o canal aberto para os colegas que vendem, ou que já venderam, trazerem seus comentários e relatos para o blog, para comentar-mos, isso com certeza irá enriquecer e contribuir para o nosso crescimento e ajudar aos iniciantes.

Espero que gostem desse novo canal de comunicação.
Abraços a todos e sucesso nas vendas,
Leonardo Rebulla
@clubedepalestras

Nenhum comentário:

Postar um comentário